Top 5 Óculos de sol

Oie pessoal, tudo bem com vocês???

Bom hoje vim falar de óculos de sol, nada melhor falar do que gosta!!!

Eu trouxe 5 modelos que são úteis a cada ocasião, sem falar que temos hoje em dia váaaarios modelos, desde os mais clássicos até os mais modernos enfim váaaarios mesmo kkkk. Então vamos as fotos.oculos-de-Sol-Feminino-2014-Modelos-8

Vamos começar pelo clássico da Ray Ban que é o que todo mundo menos eu (pq não fica bem em mim) deve ter no armário, sem palavras…

oculos-redondo-retro

Bom esse redondo ele tem inspiração antiga mais menininha, mais meigo…

oculos-de-Sol-Feminino-2014-Modelos-5

Esse é o famoso tapa olheiras pelo formato grande ele tapa a parte inferior aos olho onde se localiza as não deseijadas olheiras, ele serve para aquele dia que você acorda e não da tempo de passar make…

wayfarer ray ban

Esse é um óculos gatinho diferente..
02F63922

E esse é o modelo que eu mais gosto e que eu queria ter um mais não tenho (porque é meio caro o original né!?)

Então foi isso pessoal digam nos comentários o modelo preferido de vocês!

BEIJOS<3

Deixe um comentário